O escritório 

 

A Concretize nasceu em dezembro de 2014, mas antes do escritório as sócias já trabalhavam juntas, primeiro cada uma com seus projetos e obras, depois em projetos comuns e então decidiram abrir um escritório físico.

O estilo de cada designer complementa um ao outro e daí nasce a identidade da Concretize. Ouvir o desejo do cliente, vai além de entender, mas de interpretar e apresentar soluções muitas vezes não pensadas por eles.

 

As designers 

 
Concretize - baixa resolucao - 036.jpg

Luiza Amaral

É mãe, esposa, administradora de empresas e designer de interiores. Não necessariamente nesta ordem.

Tem mais de 10 anos de experiência em gerenciamento de projetos (PMI Certified) gerenciando algumas grandes obras corporativas e residenciais. É Designer de Interiores formada pela Escola Panamericana de Artes, carrega o gosto pelo belo, urbano, e criativo. Tem paixão pelo bom design e por mobiliário atemporal.

Concretize - baixa resolucao - 033.jpg

Fernanda Nasser

É esposa e mãe de felinos, designer de interiores formada pela Escola Panamericana de Artes.

Tem formação em Gerenciamento de Projetos pela USP/IPT, aplicando todo o conhecimento no planejamento de obras e sua execução. É formada em Marketing e Administração, de onde extrai as melhores práticas. O que a motiva é desvendar o desejo do cliente e ir além dele, surpreendendo sempre com soluções bacanas. Uma planta baixa difícil a deixa feliz.