O apartamento do Bernardo fez sucesso na websérie do canal Life by Lufe no YouTube, no episódio Lufe mostra como pode ser prático morar em um apartamento de 42m2, com soluções inteligentes de marcenaria e aproveitamento de espaço.

Na websérie do canal Life by Lufe no YouTube, o episódio 2 é sobre o nosso projeto para um apartamento de 51m2. Com idéias de aproveitamento de espaço, lançando mão da marcenaria inteligente, este projeto quebra paradigmas de layout e atende todos os desejos do cliente.


A Casa e Jardim de maio de 2019, traz a solução de esquadria que separa a cozinha do restante do estar do nosso projeto, como destaque da matéria Passagem Atraente.


O nosso projeto para o Francisco e o Guilherme, clientes muito queridos, fez sucesso, chamando a atenção do Lufe Gomes e acabou sendo episódio da websérie Retrato da Casa, do canal do LifebyLufe no Youtube.


Na reportagem Tapetes para a casa toda, da revista It Home 38, a Concretize fala sobre a escolha de tapetes e a harmonia com o restante do ambiente.

Assessoria de comunição: FGaleria (@fgaleria)


No caderno Casa do Jornal Estadão de 31 de março de 2019, o nosso projeto com cara de praia estampou as páginas do jornal. Este projeto foi todo pensado para um jovem executivo e surfista nas horas vagas, seu apartamento reflete seu modo de vida.

Assessoria de comunição: FGaleria (@fgaleria)


Na coluna Life By Life da revista Casa e Jardim de março de 2019, Lufe Gomes apresenta o nosso projeto feito para clientes com apurado senso estético. Com seu olhar delicado, Lufe capta a essência dos moradores nessa matéria.

Assessoria de comunição: FGaleria (@fgaleria)


A WebSérie Casas com Docol no YouTube, apresenta na edição Casa Refúgio, um de nossos projetos que mais inspira o aconchego e a proximidade com a natureza. Um grande reconhecimento da Docol, uma grande parceira nas especificações dos projetos Concretize.

Assessoria de comunicação: Flávia Orsi


Um de nossos projetos ganhou vida além do escritório, a partir daí os convites para publicação começaram a surgir, até que chegamos a publicação número 28 da Revista IT HOME.

Desde que iniciamos esse projeto, sabíamos que tinhamos uma grande oportunidade de realizar o que hoje continuará a tendência futura: a morada de jovens executivos em pequenos espaços imbuídos de vida social vibrante.

Assessoria de comunicação: FGaleria (@fgaleria)