Um jovem consultor, surfista nas horas vagas, queria um apartamento com jeito de praia. A referência que vem desde a infância se traduz no uso de elementos que remetem à cor da areia, como o piso, a cor azul nos móveis da sala, um banheiro com um deck de madeira dentro do box, trouxeram o frescor de um apartamento a beira-mar em plena capital paulista.

* Imagens digitais: FHArquitetura Digital


Uma família em pleno crescimento com a chegada da nova bebê e o desejo de criar um novo ninho colorido para o atual momento de pura felicidade, resultou em um ambiente onde priorizar o convívio da família e de amigos queridos é essencial. O verde das floreiras e o bar com direito a balde de gelo incorporado no rack, adega e cervejeira convidam ainda mais a curtir a casa.

* Imagens digitais: FHArquitetura Digital


Um casal que é puro estilo traz um desafio maior para quem projeta, ao mesmo tempo que inspira. Considerando as ótimas referências dos moradores, os móveis que já existiam foram preservados e as poltronas Meia-pataca de Sérgio Rodrigues, encontradas em um garimpo, ganharam uma releitura com couro verde, sem desrespeitar a estrutura da peça. O estilo industrial urbano acolhe o gosto de cada um e a paleta masculina dá o tom do projeto. Os caixilhos pretos dão o ar retrô e escondem a cozinha quando desejado, a lareira traz aconchego e convida a um bom vinho para pontuar os bons momentos do casal. 

* fotos: Lufe Gomes (@lifebylufe)


Ele um executivo e sufista convicto, ela uma relações públicas que adora morar bem. Dois jovens começando a vida juntos em um estúdio moderno que transborda o estilo de vida do casal. Logo na entrada, a prancha de surf exposta anuncia o espírito jovem e esportista dos moradores, a churrasqueira denuncia o gosto por receber amigos e curtir uma boa cerveja, outra paixão do casal. 

* Fotos: Lufe Gomes (@lifebylufe)


Um jovem casal sem filhos decide se mudar para um apartamento maior em São Paulo, onde possam receber com conforto os amigos e a família que sempre vem de Belo Horizonte, cidade natal da esposa e do Rio de janeiro, cidade natal do marido e quem sabe, mais tarde, ampliar a família. Esse projeto foi definido pela mistura dos gostos individuais: clássico para o marido e contemporâneo para a esposa, resultando em um ambiente com essas referências porém leve e jovem, com o frescor de um nova fase de vida. 

* Fotos Mariana Orsi (@marianaorsifotografia) / Pós-produção: Estudio Revolut (@estudiorevolut)


Um jovem solteiro, querendo aproveitar os amigos em seu primeiro apartamento. Projeto feito especialmente para festas tipo petit comite. Os tons de azul, cinza e preto garantiram o estilo garagem hipster para o o apartamento de 50m, localizado na zona sul de São Paulo.

* Fotos Mariana Orsi (@marianaorsifotografia) / Pós-produção: Estudio Revolut (@estudiorevolut)


Uma família e seu primeiro apê, a realização de ter um refúgio para curtir os momentos juntos e seus hobbies, tão apreciados. Os tons de cinza e preto foram a base desejada, as pinceladas de cores foram inspiradas pelo desejo da esposa em acrescentar toques femininos bem definidos.

* Fotos Johanes Duarte (@johanesduarte)


Um executivo começando uma nova vida, o desejo de viver intensamente essa nova fase refletido no estilo de vida do novo apartamento. Com ares de loft, o apartamento ganhou uma pegada industrial e masculina sem perder o charme e a delicadeza.

* Fotos Johanes Duarte (@johanesduarte)


Um casal e sua filha linda e muita vontade de aproveitar seu espaço, foram o ponto de partida para a redistribuição dos ambientes. A profissão da esposa e mãe, que cria festas infantis dos sonhos, inspirou a paleta de cores suaves e alegres.

* Fotos Johanes Duarte (@johanesduarte)


Uma cozinha vintage, com armários e piso originais dos anos 50. Para arrematar, uma churrasqueira para o casal e suas filhas que adoram receber os amigos em casa. Para completar, a charmosa sala de jantar logo ali. Neste apartamento o piso estampado da cozinha foi mantido, e os tacos em espinha de peixe rastaurados.

* Fotos Casa Amarela (@casaamerelafoto)